Cursos 24 Horas

Cursos 24 Horas - Cursos Online

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Caixa de som integrada a chuveiro é ideal para ouvir canções durante o banho

Muita gente gosta de cantar enquanto toma banho, mas agora este passatempo foi levado a um nível totalmente diferente: a empresa Kohler lançou o Moxie, um chuveiro adaptado que vem integrado com uma caixa de som. À prova d’água e com conectividade Bluetooth, o alto falante permite que o usuário reproduza conteúdo em áudio diretamente na ducha.

Caixa de som se conecta ao chuveiro e reproduz música (Foto: Divulgação) 
Moxie é um chuveiro que se conecta a uma caixa de som e reproduz música 

De acordo com a descrição, o Moxie consegue ser pareado com qualquer aparelho - como rádios ou mp3 players - que esteja a até 10 metros de distância. O acessório funciona de forma bastante simples: basta sincronizá-lo com um reprodutor de músicas e conectar a caixinha ao centro do chuveiro.

“O Moxie permite até sete horas de reprodução de músicas, notícias e podcasts por meio de um pareamento sem fio com o seu aparelho que tenha tecnologia Bluetooth. Apenas você, a água e um som bastante limpo”, diz o site do produto.
O aparelho ainda não está sendo comercializado, mas já pode ser encontrado na pré-venda em lojas como a Amazon. Não há nenhuma confirmação, porém, sobre data de lançamento ou preço do produto, muito menos uma pista de que ele poderá ser lançado no Brasil.

2 comentários:

  1. Não falta inventarem mais nada, o que será que vem por aí...

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe não já está sendo testado o pinico musical!!!

    ResponderExcluir