Cursos 24 Horas

Cursos 24 Horas - Cursos Online

domingo, 18 de novembro de 2012

Acer lança novo tudo-em-um com tela de 20 polegadas e Windows 8

Com tela de 20 polegadas com resolução de 1600 x 900, o Veriton é o computador ideal para uso doméstico menos exigente e cumpre as tarefas de uma ferramenta de trabalho competente.
Prova da capacidade da máquina é o processador Pentim G645 de 2.9 GHz de clock, além disso, o novo computador acompanha o processador de entrada 4 GB de memória RAM, um disco rígido de 500 GB e um drive ótico. O Veriton vem de fábrica com o Windows 8 Pro instalado, ideal para o uso corporativo, de acordo com a Microsoft. Segundo a Acer, será possível durante o primeiro período de vendas do modelo, optar pelo Windows 7.
Na conectividade, o tudo-em-um carrega um bom mix de portas USB. São duas USB 3.0 e quatro USB 2.0, há também leitor de cartões de memória e a conectividade fica a cargo de porta Ethernet, suporte a conexões Wi-Fi e Bluetooth.
O tudo-em-um é um modelo internacional, que estará disponível nos mercados onde a Acer está presente. Nos Estados Unidos, onde já pode ser comprado, o computador está sendo comercializado a US$ 629 (R$ 1279 no câmbio de 6/11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário